domingo, 1 de novembro de 2009

Reunião antecipada

Queridas companheiras,

A reunião da Marcha Mundial de Mulheres que estava marcada para dia 06 de novembro será antecipada para dia 30/10 - sexta feira em virtude de algumas decisões que o comitê da Marcha precisa deliberar urgente. Portanto sexta feira o comitê se reunirá às 14h no auditório do Sindicato dos Comerciários.
Pauta:

2° Seminário Nacional de Preparação para a Ação de 2010. Conforme relatório enviado da executiva da Marcha, o 2º Seminário será nos dias 13 a 15/11/09 em SP. Cada estado deverá indicar UM nome cuja passagem será assumida por recursos nacionais, são bem vindos os estados que possam arcar com essa despesa. Um segundo nome fica a cargo do estado. Todos os nomes devem ser tirados em reunião e deverão trazer informes do conjunto do estado e não apenas de sua cidade/núcleo.Os nomes deverão ser indicados o mais rápido possível, para que seja possível viabilizar o transporte.
Apresentação da relatoria da reunião da secretaria executiva nacional: Panorama Internacional - Mobilização estados e movimentos parceiros- Movimentos parceiros - Cadastro e orientações - Trajeto - Comissões e equipes - Alimentação/Cozinha - Saúde - Segurança - Crechê - Comunicação - Finanças - Debate Plataforma - Calendário.
Cadastro de participantes.Orientações para os estados.

0 comentários:

Postar um comentário